Serviço de Atendimento ao Cliente Apoiando a equipe de vendas externa, possuímos um Serviço de Atendimento ao Cliente, localizada em Maceió/AL, na Av. Menino Marcelo, 09350 - 911 Serraria - CEP: 57031-530 que controla todo processo do pedido de venda.

Possuímos canal exclusivo de atendimento através dos números 0800 723 8666 ou (82) 2122 8679, onde os clientes poderão tirar dúvidas em relação ao pedido realizado junto à equipe de vendas, assim como registrar reclamações e sugestões acerca dos processos internos em geral e sobre sua experiência de compra na Comlub.

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas com intervalo entre 12:00 às 13:20 horas. Não há atendimento aos sábados e domingos. Nos feriados, disponibilizamos um plantão de atendimento emergencial.

Distribuições / Entregas:

As entregas de mercadorias serão realizadas através da nossa frota própria ou de transportadores qualificados. Qualquer intercorrência em relação ao serviço de entrega deverá ser comunicado através da nossa linha exclusiva de atendimento ao cliente, para que possamos tomar as devidas providências. Os Comprovantes de Entrega apresentados pelo transportador devem estar assinados e carimbados, mencionando o número do RG do recebedor. Qualquer divergência em relação à Nota Fiscal ou danos observados na carga recebida devem ser registrados nos comprovantes de entrega. Na entrega de produtos a granel, recomenda-se o acompanhamento para descarga (um funcionário do cliente), certificando-se do correto local e capacidade dos tanques para o recebimento e armazenamento.

Retirada de Mercadorias:

Os clientes que desejarem retirar os produtos nas Unidades de Negócios da Comlub, localizadas nos endereços abaixo, poderão fazê-lo das 08:00 às 18:00h com intervalo entre 12:00 e 13:20h, de segunda a sexta-feira. Para isto é necessário comunicação prévia com área de vendas internas 0800 723 8666 ou (82) 2122 8679, que irá orientar e autorizar a retira, confirmando a disponibilidade dos produtos.

Comlub Comercial de Lubrificantes - PE Rodovia Br 101 Sul – Nº 10250 - GLEBA 80 B Distrito Industrial, Cabo de Santo Agostinho - PE CEP: 54.590-000

Comlub Comercial de Lubrificantes - AL Av. Menino Marcelo, 09350 – Empresarial Humberto Lobo, Andar 09, Sala 911 Serraria, Maceió - AL CEP: 57046-000

Comlub Comercial de Lubrificantes - SE AV. Maranhão, 1391 Santos Dumont, Aracaju - SE CEP: 49087-420

Os clientes que possuem frota própria para coleta de mercadorias, devem observar as seguintes orientações de segurança para coleta: • Recomenda-se que motoristas e ajudantes utilizem sapatos de couro com bico de aço, luvas para manuseio de tambores, camisa com manga e calça comprida. • Não são recomendados para o carregamento de nossos produtos, veículos que não permitam uma perfeita amarração da carga (como caminhões baú sem grades internas), pois, comprovadamente, podem causar avarias. • Também não é recomendável o carregamento de bombonas remontadas a mais de 4 níveis ou caixas a mais de 5 níveis (dependendo da composição de embalagens a serem carregadas, o peso da carga poderá ser inferior à capacidade do veículo).

Devoluções Totais e Parciais

Caso exista necessidade de devolução de alguma mercadoria, deverá ser informado no ato da entrega, para registro e autorização da ocorrência, e providências relacionadas ao retorno e reposição do produto. Para devoluções do conteúdo total de uma nota fiscal, é necessária uma declaração detalhada do motivo da devolução no verso da mesma , assinando, datando e carimbando-a (além de fazer constar o nome legível do responsável pela recusa).

No caso de uma devolução parcial, haverá necessidade de emissão de Nota Fiscal de Devolução, mencionando o número da Nota Fiscal de origem e o motivo detalhado da devolução. A descrição dos produtos da N. Fiscal de Devolução deverá ser igual à mencionada na N. Fiscal de origem.

No ato da entrega do produto, se identificado à falta de algum item, também deverá ocorrer o mesmo procedimento citado no item “Devolução Parcial”.

Caso seja necessária a devolução de produtos após a entrega das mercadorias, a comunicação deve ser realizada através do nosso canal exclusivo de atendimento para análise do motivo, e para pré-programar a retirada dos produtos junto à equipe de logística. Não serão aceitas devoluções de produtos abertos ou sem lacres (salvo com expressa autorização).

Entre em contato agora!

Contato (082) 2122-8666 fale com um de nossos consultores.